© Todos los derechos reservados
© All rights reserved
"This painting it's a criticism of all that involved and led Britney to reach the state in which she's now (or she was). Is a criticism to tabloids, media, paparazzi, people who pay for this .....!! Media are the message!!"
-Pequeno Resumo da Memória Descritiva:
"O mundo chegou a um estado crítico, onde dinheiro e "15 minutos de fama" estão a cima de tudo. Quem quer que tenha feito a humanidade, nós não a encontraremos aqui, com certeza. O mundo esqueceu-se, que tal como nós, eles são seres humanos, indivíduos imperfeitos, não Deuses do Olímpo. Este consumo excessivo que tornou-se uma loucura nos dias de hoje, senão de "sempre"! Pergunto-me, se não te estarás a sentir nem um pouco um impostor, se não perdes o teu sono?
Pessoas consomem celebridades como se fossem chupa-chupas, consomem-nas até restar apenas o pau (morte), e, depois disso, ainda arranjam alguma utilidade para este "pequeno objecto". Perante este mundo, é uma pequena mancha no chão. Infelizmente, o Homem destrói tudo, até aos da sua própria espécie, o que nos dias que se seguem, não é espanto... O que quero dizer, é, que, nós não conhecemos toda a verdade da história, e por trás de todas estas históriazinhas medíocres que vêm nas revistas de fofocas, está muita mentira, ou, melhor dito, criatividade! Realmente é necessário muita. Nós apenas vemos uma parte mínima, então, como poderemos falar sobre algo que realmente não conhecemos? Afinal, tu estás feliz por vê-la, ou, isso é tudo dinheiro no teu bolso? Eu sei de metade da verdade de tudo o que passou-se com ela, e eu não vejo o que de tão divertido isso tem. É extremamente triste, e nao vejo como alguém se diverte a falar sobre algo assim.
Na verdade, o mundo da música Pop não seria nada sem Britney Spears. ATENÇÃO, não sou eu que o digo, são os críticos, os especialistas da música. Tal como, um mundo sem Britney, é difícil de ser concebido: ela é a principal fonte de atracção da nossa cultura, a representação vivida do excesso da década passada. Ela jamais pensou que este seria o seu futuro, nem mesmo nós pensamos. Mas, finalmente ela está percebendo o nível que alcançou. Pessoalmente, quero que ela fique bem, antes de tudo, que dê uma volta de 180º por cima de tudo isto, e que seja feliz.
Mas, ainda há pessoas que não querem que o espectáculo de horrores tenha um fim.
So, ARE YOU FUN? I killed the lights."
Ver más información de Gilda David
No encuentras lo que buscas. En artelista te inspiramos