© All rights reserved
A criança que fui, a criança que ainda existe dentro de mim, merecia ser amada...? Ela ainda murmura... "Não sou boa em fazer amigos... Ninguém gosta de mim ... Eu não sei cantar... Como conquistar o seu amor por mérito? Não mereço ser amada... Sou feia, é por isso que não gostam de mim... Você nunca se lembra de meu aniversário.... O que há de errado comigo"...?
E a jovem que esta criança se tornou solta lágrimas secas, silenciosas, dentro do meu peito, "Não sou legal o suficiente para merecer alguém que me ame... Gostaria tanto que alguém me amasse por mérito e não porque tenho um belo corpo... Sei que posso atrair com minha libido... Mas me sinto vazia... Tenho tanto amor dentro de mim... Se me pedem algo, estou sempre à disposição para ajudar... Mas por que minha família nunca tem tempo para mim? Não mereço ser amada? O que há de errado comigo...? Dou tanto amor e recebo tão pouco.... O problema deve ser comigo..."
A criança, a jovem não podia entender que eles não tinham amor para dar...
Sim, este é um exorcismo. Dói o céu de minha boca, lágrimas há tanto retidas em meu pescoço, nada sinto... Como se meu corpo fosse tomado por uma anestesia mortal.
Mulher me tornei... Encontrei quem reconheceu meu valor sem precisar recorrer aos meus encantos. Tanto tempo se passou desde aquela menininha ao lado de sua família em uma missa dominical...
Sim, isto é um exorcismo! Amo e sou amada!
[-]
[-]om
See more information about Gessica Hellmann
Problems finding what you are looking for? At artelista we inspire you